19 julho 2012

Meu Aniversário

Hello monster's >_< Então , eu sou o tipo de menina , que  por exemplo : faz aniversário hoje, e amanhã já está pensado no aniversário do anoque vem . Eu sou BEM esse tipo, vou fazer 11 aninhos ano que vem dia 26 de  março , e quero que minha festa, seja perfeita ! Eu estava conversando sobre a festa com a minha amiga Tata  ( Thalyta ) sobre oque devia ser a festa : tipo de debutantes ( com aqueles vestidos longos, armados e perfeitos ) ou uma festa a fantasia, ela acho melhor a festa a fantasia, então ... então , deem uma olhada no meu INCRÍVEL vestido que eu vou usar , minha avó vai fazer, por que ela é uma SUPER costureira, por isso nunca subestime minha vó quando o assunto é costura : 


Lindo né ?Como meu niver é dia 26 de março, acho que a minha vó vai ter que começar a fazer em janeiro, e não por que ela demora pra fazer ( ela não demora tanto assim pra fazer ) é para dar tempo de terminar de fazer o vestido tranquilo, não tudo apressado , por que tipo imagine ela esquece de apertar alguma coisa ali no vestido, e na festa estou dançando e de repetente meu vestido cai ! Seria tipo um MICO *-* ( bate na madeira ) Ah, acho que a única coisa que minha vó não vai conseguir fazer , é o chapéuzinho ! Mais isso é de menos, por que eu posso comprar uma tiara e colocar, pronto resolvido ! Ah ! E eu vou fazer a maquiagem da Draculaura : 


Assim eu quero fazer , mais sem o coração, sabe por que ? Tipo, eu quero uma coisa que fique metade Monster High e metade humana , por isso ! Bom , vou abrir uma enquete, que a pergunta vai ser a seguinte : 

No meu aniversário , eu vou me fantasiar de Lala , devo ou não usar peruca ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário