11 julho 2012

Monster High criadas pelo blog amigo

Olá monstrinhas, eu estava no blog Monster High Bonecas  e eu vi que a postadora ( que ainda não sei quem é ) criou uma nova monster high, querem ver ?Então ai vai : 

--- Liris Bathroom
Eu sou a Liris e sou a filha da loira do banheiro.Na verdade tento ajudar as pessoas quando presisão,tento conversar com elas,dar dicas e fazer amizade mas eu não posso aparecer que elas saem correndo.Aparesso no banheiro por que meu espirito foi trancdo la dentro a um tempo atrás más,agora,eu estou livre.Odeio que as pessoas fiquem ai se trancando no banheiro e me chamando de um jeito complicado (na verdade não precisa disso tudo é só dizer meu nome) e quando eu apareço destrancarem desesperadamente e sairem correndo.Eu gosto de ajudar as pessoas e também gosto muito de mistério.pena que não tenho amigos por que todos me temen a toa.Más agora em monster high será tudo diferente eu tenho certeza por que ninguém fica de fora nessa escola e a equipe de lideris de torcida parecem ser legal.

 



3 comentários: