11 julho 2012

Bases monster high

Olá , esse post será especialmente para você que quer desenhar uma nova monster high, ou até mesmo apenas mudar o estilo delas. Para isso precisa de base, então sintase a vontade para pegar (mais se for para colocar no seu blog de créditos ) :

Spectra :

Toralei 


Frankie


Draculaura


Lagoona ( eu acho)



Lagoona ( com certeza por causa do sapato ) 


Clawdeen Wolf



Não sei quem é



Abbey


Draculaura


Frankie


Cléo de Nile


Draculaura


Frankie


Ghoulia


Draculaura



Cléo de Nile


Clawdeen Wolf


Operetta


Frankie    Draculaura    Clawdeen

Bom é só isso ! 



2 comentários:

  1. Oi só uma dica a 17° não é a Cleo mais sim a irmã mais velha dela a Nefera de Nile e aquela que você disse que não sabia quem era é a Cleo da pra saber só pela pose e pelo rosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , então ,como eu comento em vários e vários posts antigos meus : eu era novata nesse negócio de Monster High ok ? Bom , mesmo assim , obrigado pelo aviso ! Beijos

      Excluir