25 setembro 2012

Não poderei postar tão cedo...

Olá monstrinhas *-* Apenas passei por aqui, para dar um assunto bem...quer dizer, muito triste ! Eu não poderei mexer no computador até sábado (29/09) !

Motivo : estou em semana de provas ! Isso mesmo, não há coisa que eu mais odeie que semana de provas ! Bom, não que eu esteja com notas baixas, é que ontem (segunda-feira) depois da aula, eu não estudei para matemática ! Por que, tipo, não precisa estudar pra matemática se você presta atenção nas aulas, certo? E eu presto atenção nas aulas, e quando tem prova de matemática, eu não faço como as outras matérias : me tranco no quarto e fico que nem uma louca estudando ! Não, eu simplesmente dou uma lida na apostila uns 10 minutos antes da prova, e pronto ! Bom, tenho apenas 15 minutos, já estou saindo !!! Beijos... até !!!! :((

Nenhum comentário:

Postar um comentário