20 setembro 2012

Monster High 2 - Os zombies do Lado, chegou em Portugal !

Olá monstrinhas *-* Bom, esse post, vai ser bom para a Ana (postadora do blog) por que ela é Portuguesa, e nesse post, eu irei falar que o Livro 2 : os zombies mora ao lado , já chegou a Portugal ! Bom, coisa que não é muita novidade : as notícias chegarem primeiro em outros países... e o Brasil ser o último  :( Bom , como não sei muito o que escrever nessa postagem (to com um pouco de preguiça) vou postar logo as fotos, senão vocês também ficarão curiosas, hehe *-* : 



E ai, o que acharam ? Bom, com certeza, eu não vou mais comprar livro da MH ! Motivo : uma hora está contando uma história .... daqui a pouco já mudou de história, ai muda de novo, e de novo ... e assim por diante , e dese jeito você não continua na mesma história e acaba se confundindo ! Eu tenho um livro, acho que é o 3 ... sei lá , lá em casa eu vejo e posto pra vocês ok ? Beijos, até !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário