20 setembro 2012

Descrição do 1ª episódio da Robecca

Olá meninas *-* Eu estava no MH Nandoca (créditos todos a ele) e vi, a descrição da estréia da Robecca, confiram : 


"Quando a tecnologia de Monster High morre, Robecca usa equipamentos antigos para enviar a tarefa da classe'
---------------------------------------------------
Bom , a descrição é apenas isso, tá até me dando um troço de ver essa postagem tão pequenina assim ! Mas, tudo bem , eu escrevendo aqui , já já ela aumenta , hehe *-* Bom, depois dassa postagem , eu vou fazer mais um post, que vai ser de uma pergunta, mas caso eu não faça (acho que vou dormir) vou perguntar nesse post mesmo : Alguém sabe aonde vende a Venus aqui no Brasil ? E se ela ainda não chegou, me indiquem um site seguro para eu compra-la ok ?  Muito obrigado ! Beijos ! 

Post By : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário