20 setembro 2012

Em breve : novas assinaturas !

Olá monstrinhas *-* Bom, eu estava conversando com a Catyy , sobre aonde ela achava aqueles planos de fundo, bonitos (tipo o que está no MH Mania) e ela me explicou lá e tal como que fazia, só que pra variar eu não consegui achar nenhum que me agradasse ! Dai, eu sugeri para que ela fizesse o design do blog (já que ela sabe fazer essas coisas melhor que eu ) e ela comentou : Ok, eu faço sim ... mas eu só não sei fazer o Banner, dai eu disse que tudo bem *-* Daaí ela disse que ela iria pedir para uma amiga dela (se eu não me engano o nome é Juu) para que ela fizesse o design do blog : papel de parede, assinatura, ao topo, e o que não podia faltar : banner ! E aquelas assinaturas em forma de PNG sabe ? Eu nunca soube fazer hehe *-* Então , muuuito obrigado Juu e Catyy !! Beijos pra vocês duas !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário