17 setembro 2012

Lagoona School's Out

Olá monstrinhas *-* Finalmente eu estou achando novidades para postar, e com certeza eu estou adorando isso , até por que ficar muito tempo sem postar aqui dá saudades ! Bom , eu estava no blog Planet Monster High , e vi uma outra coleção da doll Lagoona , que por acaso eu não conhecia ! Achei suuper linda a boneca, e resolvi postar alguma fotos aqui :



Bom, com essas duas fotos , acho que já dá pra ter uma noção de como ela é né ? Ah , e pelo que eu entendi , essa coleção da Lagoona, e aquela que eles fazem edições, na qual ela esta fazendo o sinal de surfista... não se lembra ? De uma olhada :

E ai , agora se lembram ? Bom meninas , é só isso, espero que tenham gostado e ... se essa coleção for velha me desculpem a minha burrice mais é que eu ando meio desconectado e desenformada sobra a Monster High , mas como deu pra ver.. eu estou me esforçando para postar o quanto mais eu puder ! Bom, é só isso monstrinhas , beijos e até o próximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário