17 setembro 2012

Fantasia (oficial) Sweet 1600

Hello monstrinhas *-* Então, eu não sei se vocês lembram daquela postagem do meu aniversário (nem eu lembro direito) que eu falava que só iam meninas, e iria ser uma festa a fantasia (acho que é isso) e eu iria fantasiada de Lala (Draculaura) e dai eu postei uma foto de um vestido que não era oficial ! Mas agora, acabei de achar o vestido super OFICIAL ! Confiram :

Fala a verdade : é mais do que oficial né ? kk ! Bom, eu adorei, e pra eu ficar bem chique (bein) nessa fantasia já estou emagrecendo, não que eu seja gorda, eu sou quase totalmente fina, só preciso emagrecer uns 2 quilos (fácinho, fácinho) e eu já emagreci 4 em uma semana por que eu tava com uma infecção na boca (acho que é isso) dai tinha buracos na minha língua e eu não conseguia comer ! Bom, mas o assunto não é esse ! Até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário