20 setembro 2012

Cadernos , agendas... coleção 2013


Olá monstrinhas *-* Bom, eu estava no blog Planet Monster High , e vi algumas coisas da coleção do material escolar de 2013 ! Realmente , eu achei mais bonitos do que o de 2012, sei lá ... mas como é uma novidade da MH ,e eu adorei , resolvi postar pra vocês, minha queridas leitoras (hehe *-*) lembrando : são umas 4 ou 5 coisas, então eu prometo que quando eu achar mais imagens da coleção de 2013, eu ou as meninas postam ok ? Então confiram : 




E ai meninas ... o que acharam ? Eu adorei os cadernos sem espiral (terceira imagem) por que , como eu adoro desenhar, um caderno sem espiral é perfeito ! E sem falar com os designs estão fantásticos ! Ah, eu adorei todos ! São lindos, maravilhosos ! E os que eu mais gostei foram os quatro da primeira imagem... são  os mais divinos ! Bom meninas, é só isso ! Espero que tenham gostado ! ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário