12 julho 2012

O.C.S do blog Monster High Fashion !

Olá, eu estava no blog Monster High Fashion (créditos www) e vi umas monstrinhas criadas pelas postadoras, bem legais ! :

Nome: flora
Parentesco monstro :  vênus mc flap
Idade: 16 anos
Estilo : floral ( com muitas flores) e com um toque de verde !
Curiosidade sinistra : meus olhos ficam rosa e meus cabelos ficam verde com mechas rosa quando eu fico irritada.
Atividade preferida : mecher com tudo que tenha a ver com terra flores com a natureza.
Comida preferida: alface couve ( vegetais)
Cor preferida: verde e rosa.
Matéria favorita: matemática os zeros me lembram flores!
Matéria que menos gosta: ciências odeio fazer experiencias com os animais !
Oque mais a irrita : quando maltratam dos animais e poluem o meio ambiente!


Nome: Dracufelip
Parentesco monstro : vampiros
Idade: 1600 anos
Estilo: bom eu gosto de roupas pretas jalecos e blusa vermelha.
Curiosidade sinistra : eu me transformo em morcego .( preto e vermelho)
Atividade preferida: eu curto   boxe.
Comida preferida : sangue humano
Cor preferida: vermelho e preto.
Matéria favorita: medicina eu adoro ver e comer sangue!
Matéria que menos gosta: história eu já sei tudo sobre os normies para que eu quero saber mais?
Oque mais o irrita : quando falam que eu sou irritadinho!


Nome: dracugabi
Parentesco monstro: a draculaura é a minha irmã (eu sou vampira)
Idade: 10.000 anos
Estilo: eu amo preto . A maioria das minhas roupas são pretas .Combina com a minha personalidade .
Curiosidade sinistra: meus dentes só cressem quando eu estou com fome.( nesta foto eu estou com fome)
Atividade preferida: eu amo ler, e ir ao shopping!
Comida preferida : eu amo sangue ( o de animais não o humano)


Cor preferida : preto , preto e preto combina com a minha personalidade .
Matéria preferida: português e matemática
Matéria que menos gosta: matemática ( eu gosto e não gosto ao mesmo tempo . )


Nome: egyptian Girl
Parentesco monstro: eu sou a irmã mais nova da cleo e da nefera .(sou filha da múmia)
Idade: 5,741 ( aproximadamente)
Estilo: eu sou uma princesa mais eu gosto de roupas amarelas , douradas e cobertas de ouro.
Curiosidade sinistra : eu consigo inpinotizar as cobras.
Cor preferida :  dourado e amarelo .
Comida preferida: Sushi
Oque mais a irrita : quando minhas irmãs me chamam de sem classe. eu não sou sem classe eu sou divertida!
Atividade preferida: eu amo violei é divertido!
Matéria que menos gosta : espanhol. eu acho chato.


Nome: Blue Girl
Parentesco monstro : eu sou a irmã da lagoona Blue, filha do monstro do mar.
Idade: 13 anos
Estilo : eu gosto de um estilo buquine com saia .(azul)
Curiosidade sinistra: quando eu entro no mar, eu fico com maquiagem azul.
Cor preferida : azul escuro
Comida preferida: peixe frito ou grelhado!
Oque mais a irrita : quando me chamam de escamosa.
Atividade preferida: bom como eu sou ``uma normie peixe`` eu curto nadar.
Matéria preferida: oceanografia .


Nome: Snow Girl
Parentesco monstro :  eu sou a irmã  gêmea    da  Abbey Bominable. Sou filha do monstro da neve.
Idade: 16 anos
Estilo: gosto de roupas quentinhas e de pelo .
Curiosidade sinistra : eu  congelo os meus amigos quando eu toco neles.
Cor preferida: branco e lilas
Comida preferida: chocolate quente e sopa.
Oque mais a irrita : quando a minha irmã fala que o ritual de namoro é idiotice.
Atividade preferida: Snowboard é irado!
Matéria preferida: historia
Matéria que menos gosta : português


Nome: Girl sewn
Parentesco monstro: eu sou a irmã da frankie ( o pai dela que me criou) mas nós nos consideramos como primas.
Idade : 16...dias
Estilo: eu gosto do estilo costurado  fashion experimente fica irado!
Curiosidade sinistra: eu tenho a boca costura porque eu usei um batom tão mais tão brega que eu mesma de raiva do batom eu costurei a minha boca.(eu fiz uma atitude sem noção.)
Cor preferida: rosa
Comida preferida: eu não como, eu tenho a boca  costurada.
Oque mais a irrita: pessoas que enchem o meu saco.
Matéria preferida : costura



Nome : Angel of love
Parentesco monstro : o meu pai é o cupido . . . eu sou a irmã da C.A cupid .
Idade : 10000 mais ou menos isso !
Estilo : ceda .... muito ceda ! com detalhes rosas
Curiosidade sinistra : eu consigo acertar uma flecha até 10 km  de distancia .
Cor preferida : rosa e vermelho
Comida preferida : algodão doce ,porque parece com nuvens !
Oque mais a irrita : pessoas que falam que a flor na minha cabeça é brega !
Matéria preferida : pontaria . . . sou ótima nisso !

São essas, lembrando que não fui eu quem fez ! 

Bjoos










Nenhum comentário:

Postar um comentário