12 julho 2012

Campanha MH : preço baixo é preço justo !

Preço Baixo é Preço Justo ! 
é uma campanha feita pelos fãs das bonecas por que a mattel ta vendendo elas por um preço absurdo!!!é o cumulo.Eu junto o meu própio dinheiro para conseguir comprar uma boneca e como eu vou conseguir 250,00????
Isso mesmo.250.Estão aumentando o preço cada vez mais.Vamos apoiar essa companha para eles abaixarem esse preço e pararem de subir,eu não aguento mais.
agora com as exatas palavras desse blog:



Estava de boa no Youtube, quando entro no canal da FrankiieMonster, e vejo que ela está criando uma campanha chamada: Preço Baixo É Preço Justo! E vim aqui para falar um pouco sobre ela...
É o seguinte, a Mattel está vendendo as dolls de MH por um preço absurdo! Lembram no comeciinho...Uma boneca básica custava mais ou menos 89 reias, e hoje, por exemplo, vi por vender a boneca Abbey Básica por 129 reais!!! Sim, 129 reais! Um playset qualquer nos EUA é uns 60 reais, por conhecimento mesmo, e no Brasil, por exemplo, o Coffin Bean é quase 250 reais! Aah, e lembram que a alguns dias/semanas atrás, as Skull Shores estavam por 70 reais, e hoje estão por 90 reais! E a cada dia que Monster High vai fazendo mais sucesso, os preços aumentam, NO BRASIL! E vocês devem estar pensando o por quê de eu estar aqui, eu te respondo agora mesmo!
''Vim aqui para fazer movimento, e peço a ajuda de vocês!''
Tem canal no Youtube? Faça vídeos divulgando a campanha!
Tem Twitter? Use a hashtag: #PreçojustoMonsterhigh
Tem Facebook? Publique os vídeos na página da Monster High, e faça reclamações!


Mais informações:
Dia 27 de Julho, vamos todos ligar para a Mattel pedindo que abaixem os preços e aproveitando, peçam os novos produtos! Telefone da Mattel: 0800 7701207
Também comecem a partir de agora, a mandar e-mail a Mattel! E-mail: sac@mattel.com

Espero que divulguem como eu, e que conseguimos fazer a Mattel abaixar os preços! Pois sem preço justo, acho que não da mais para comprar MH! Desse jeito...Está muito caro, e acreditem, se não nos mexermos rápido, eles podem aumentar a cada dia!

ta bom:eu achei o cumulo dos cumulos quando vi essa campanha.A minha 1 monster high foi 90 reais e não era do modelo original.
então vamos divulgar! postem nos blogs,comunidades e redes sociais. apoiem essa campanha!!

agora alguns videos de protestos



Peço para que todos os outros blogs de Monster High, participem dessa campanha, copiem do meu blog, e nem precisa dar créditos ok ? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário