12 julho 2012

Abey Bominable

Olá monstrinhas, como eu não sei se eu já postei os dados da Abbey, vou postar agora.


Abbey Bominable
Idade: 16

Pais:
O Yeti

Estilo Matador:
Peles.É prático para a mistura e do exibicionismo. Meu cristal de gelo especial, ele ajuda a me manter fria.

Curiosidade Sinistra:
Eu vivo no pico do monte. Na altitude, falar é um desperdício de oxigênio para mundos são apontados. Sou muitas vezes perfurando os sentimentos aqui em baixo. Não estou desejando para encher os outros com a tristeza, mas às vezes eu faço. Também estou com frio, tanto no tocar e ser tocado.

Cor Favorita:
Gelo Azul

Comida favorita:
O queijo do Yak e panquecas.

O que mais a irrita:
O ritual do namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro ... parece-me não honrados.

Atividade Favorita:
Embarque na neve é maxed para fora totalmente incrível


Pet:
Shiver é o meu mamute lanoso. Seus sentimentos são do tipo não tão facilmente perfurado.

BFF's:
Lagoona Blue e Frankie Stein.

Assunto favorito: 
Matemática. Os números são da montanha sob a neve. 

Sujeitos menos favoritos:
Drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário