13 março 2013

Novo Vídeo + PNG inédito !

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Tudo bom ?

Então, eu estava no Lala Monster High Ecológico, e vi que a Lalabpostou um PNG da Spectra, lindo demais, estou até pensando em mudar o PNG do design ^^ hehe ! Bom, confiram o PNG :


Bonito né ? Eu adorei ! E se pegarem, não esqueçam de dar os créditos ok ?A  eu vou dar outra opção: se quiser fazer o seu próprio PNG, aqui está a imagem normal :


Ok, ok , agora vamos direito ao assunto do VÍDEO :

Bom monstrinhas, eu havia prometido a vocês, que eu ia fazer o vídeo da Review da Cafeteria de Scaris, pois é , eu fiz e já está no ar ! Se você não sabe qual é o meu canal, eu vou deixar o vídeo aqui em baixo :

Bom meninas, apareceu TUDO menos o meu CANAL ! Pois é , haha ! Bom, então >>CLIQUE AQUI<< para assistir o vídeo ok ? Bom, são só essas novidades ! Beijos e até o próximo post!

Créditos pelo PNG :  Lala Monster High

4 comentários:

  1. Oi,por favor coloque créditos com link ou na forma de URL, assim: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aih desculpe, eu não sei se você já percebeu, mais eu nunca me lembro de dar os créditos ! Desculpe ! Quando isso acontecer vc me avisa ok ?Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir