10 março 2013

Capado do Filme Scaris + Loja no EUA.

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então, eu estava no Monster High Mania (créditos no final) e vi que postaram a capa do filme Scaris! Pois é, a capa não é tudo aquilo, mais confesso que chegou a me agradar um tanto ! De verdade,haha! Bom, confiram a capa :

E então, o que acharam ? Eu gostei bastante ! A Rochelle está liinda lá atrás, a Frankie e a Clawdeen também !! Ahh, e não podemos nos esquecer do Deuce lá atrás, eu acredito que ele esteja lendo um jornal, ou um mapa, sei lá ! Sinceramente eu acho que deram mais lugar para a Clawdeen no filme, pois ela está beem na frente na capa, e do lado, tem a foto dela!  Mais mesmo assim, está linda a capa ! 

E agora monstrinhas, preparem-se para cair dura no chão,depois de verem essa foto, pois é ! Tem tanta doll, mais tanta doll, que vocês vão ficar loucas, louquinhas ! Haha ! Confiram a foto :

idollism: Meus brinquedos locais r us ~ Pouco mortos andando lobo?

\E então monstrinhas, o que acharam ? Muitas dolls né ? Tem até a coleção Scary Tales completinha, hehe ! E tem a minha queridinha : Venus ! Mais eu ainda não achei a Rochelle :( Haha ! Bom meninas, é só isso ! Beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Monster High Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário