11 março 2013

Fotinho : Penteadeira da Frankie !

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então, no post de hoje eu vou finalmente postar as fotos da Penteadeira da Frankie ! Aehh, finalmente né ? Haha ! Ah, e saibam que voltou ao normal (não sei como) a câmera da minha irmã, então eu já tirei fotos da Cafeteria de Scaris, e já passei para o computador ! Bom, chega de enrolar! Confiram as fotos :



























Bom meninas, tinha outras fotos mais como eu disse, o meu computador não passa ! Sei lá, tá muito estranho ! Haha ! Como eu disse no post passado : eu ia editar as fotos (cortar), mais o meu computador foi formatar, então excluiu o meu editor :( Bom monstrinhas, é só isso ! Beijos e até o próximo post ! 

2 comentários:

  1. Adorei a penteadeira da Frankie Stein. Pode seguir o meu blog? www.hellomh.blogspot.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e não se culpe por elas!
    Quantas bonecas você tem?
    Infelizmente não tenho nenhuma! :'(
    Minha mãe não tem dinheiro para comprar!
    E não conheço meu pai!
    Pelo menos eu sou feliz por gostar de Monster Hight e do seu blog ta,bém! Me comunico mais tarde!

    ResponderExcluir