02 março 2013

Comprei : Cama da Abbey + Penteadeira da Frankie!

Olá monstrinhas ! Tudo bom ?

Então, eu já estou saindo para ir pra Morretes, por isso o post vai ser mega rápido ok ?

Entãp, eu estava na Havan ontem de noite (eu, minha mãe e minha irmã), e claro que eu fui ver o que tinha de bom na seção de Monster High, e vocês não vão acreditar : tinha a cama da Abbey, e a Penteadeira da Frankie ! Pois é ! Eu to mega feliiz ^^ Eu paguei R$149,99 em cada uma, mais mesmo assim, valeu suuper a pena ! Eu fui perguntar pra moça da loja, se tinha chegado mais dessas peças, e ela disse, que a que eu peguei era a única que tinha chegado !! Bom, é só isso ! Depois eu posto fotos para vocês ok ? Beijos e até o próximo post ! 

 

3 comentários:

  1. Oiii Amanda, eu fiz um novo blog que se chama World Bratzillaz. Você pode dar uma visitinha? Ah, o prazo do concurso My Best Friend Monster está acabando, para saber mais clique aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu ganhei a Lagoona Dance Class ontem!
    Beijos - http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir