11 março 2013

Fotos: Cafeteria de Scaris !

Olá monstrinhas ! Tudo bom ? 

Então, hoje eu não estou TÃÃO atrasada assim para postar as fotos, pois eu me lembrei ! Haha ! Bom, são pouquissímas fotos, pois a minha câmera não estava focando, então não deu para tirar foto dos acessórios :( Daqui a pouco eu vou pro curso de Inglês, e quando eu voltar, eu prometo que gravo um vídeo da Review ok ? Vejam as fotos :










Bom monstrinhas, são só essas fotos, ficaram péssimas, eu sei, é por causa da iluminação, mais pelo menos eu postei né ? Bom, é só isso ! Prometo que faço vídeo ok ? Beijos e até o próximo post ! 

P.S : NÃO COPIE NENHUMA DAS FOTOS QUE EU POSTEI (cama da Abbey, penteadeira da Frankie, cafeteria de Scaris), OK ? SÓ COM OS DEVIDOS CRÉDITOS ! 

5 comentários:

  1. Esse cart café é super divo , queroooo um . Mais infelizmente eu não devo gnahar =( Bjs Monstruosos s2

    Obs: Tira a verificação de palavas dos comentários , isso é muito ruim para um blog . Alguns dos motivos das pessoas não comentarem é essa merda de verificação de palavas !! Não sabe tirar ?? Painel do Blog > Configurações > Postagens e Comentários > Mostrar verificação de palavras ? > NÃO !! ... Espero ter te ajudado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, valeu ! Que pena :( E obg por me ensinar, eu sempre quis tirar isso, mais nunca soube ! Bjs

      Excluir
  2. Oii,posso fazer o Layout do Blog??? avisa em meu blog!

    http://blogmonsterhighforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bem,eu queria fazer um novo layout(tipo um desning) para seu blog!
    ele iria ficar lindoo! mais ainda!! rs
    se sim envia um convite e me coloca como ADM ai eu faço um novo layout(desning)! meu email:
    vickymiranda2012@gmail.com

    ResponderExcluir