08 novembro 2012

Novas Roupas para MH !

Heey monstrinhas ! Então eu estava no blog  MH FÃ CLUB , E vi as novas roupinhas da Monster High , elas são estilo festa , o que faz elas serem ainda mais bonitas ! Vem com o sapatinho , bolsa, e o vestidinho, tem da Lagoona , Draculaura , Spectra e Frankie ! Isso nem está escrito , mas é fácil descreve-las ... eu  apenas fiquei com um pouco de dificuldade em descobrir se a roupa da Frankie era da Lagoona , ou a da Lagoona fosse da Frankiie .... enfim uma confusão entre essas duas ! Agora vou postar as fotos , e abaixo irei colocar o nome delas , para não rolas a mesma confusão ! :

 
Lagoona ( ou outra boneca que eu ainda não pensei que poderia ser)

Draculaura


Spectra 

Frankiie ! 

Bom monstrinhas , agora a explicação das roupinhas : 

"Pacotes de Moda - Sortimento Básico
Lançado Primavera 2013 sortimento inclui moda para:  Lagoona, Draculaura, Spectra e Abbey
Disponibilidade:Esta variedade ainda não chegou às lojas.
Notas interessantes:
  • Esta é a primeira variedade de pacotes de moda (junto com o Deluxe), onde eles estão liberando de menor preço, e com preços mais elevados embalagens. Parece que estes devem vendido por um pouco menor do que os pacotes de moda anteriores.
  • Graças a celebritymurderparty  por apontar - os acessórios com estas modas são todas as versões recolored de acessórios anteriores."
Então monstrinhas , só tinha essas explicações, e essas imagens .... lá no começo da postagem , eu disse que acompanhavam : um vestido , uma bolsa e um sapato né ? Eu disse errado , no da Spectra vem com um óculos ... : 

Spectra : óculos , bolsa, sapato e vestido 

Frankie : Vestido , pulseira , sapato e bolsa

Draculaura : Bolsa , sapato , pulseiras e vestido

Lagoona : um sapato que é daqueles que amarra até em cima , bolsa, vestido e pulseiras !

Então . são penas essas ok ? Espero que tenham gostado e até a próxima postagem ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário