08 novembro 2012

Nova Linha da MH : Swim Class !

Heey monstrinhas ! Então , eu estava no blog MH Fã Club , e sinceramente , aquele blog é muito bom ! Tá mudando de assunto , ontem a noite eu já tinha visto essa coleção da Swim Class , mas como eu estava prestes a dormir, resolvi deixar para hoje ! Então , sem mais nem menos , SENHORAS E SENHORES EU LHES APRESENTO AS MAIS NOVAS INTEGRANTES DA MONSTER HIGH (ou nova linha de bonecas)  SWIM CLASS ! : 

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito lindas gente ! Particularmente eu prefiro mais a Lagoona , pois ela já tem um espírito do mar .. nada a ver isso que eu disse né ? Haha ! Mas mesmo assim , a que eu mais gostei foi a Lagoona , gente olha só o maiô dela ! É muito cuut *-* Eu confesso que eu preciso delas ! Haha ! E agora as fotos avulsas : 

Draculaura:
A maquiagem é clara com sombreada preto. O fato de banho é ás riscas com folhas rosas e um laço. Os sapatossão sapatinhos semi transparentes. Como acessórios a Draculaura traz óculos de sol em forma de asas de morcego, uma mala a combinar semi transparente




Lagoona Blue:
O fato de banho é muito giro, tem um grande folho azul de lado, e com um lindo padrão branco e preto, os sapatos são sandálias de plataforma semi-transparentes




Venus McFlytrap:
 o que parece a Venus usara sempre um lado do cabelo rapado, o outro lado á que muda, neste caso para um lindo rabo-de-cavalo. A maquilhagem é clarinha. O fato de banho é composto por um monte de zigue-zagues. As sandálias saõ muito giras rosa transparentes



Bom , era isso que dizia lá no blog ! Espero que tenham gostado ok ? Beijos e até a próxima ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário