08 novembro 2012

Bonecas da Coleção Picture Day fora da caixa !

Heey monstrinhas ! Então , eu estava no blog  MH FÃ CLUB  , e como a Catyy já tinha postado a coleção completa na caixa , eu decidi postar as bonecas fora da caixa , e eu confesso : são muito lindas ! Mais aposto que a coleção ainda não chegou no Brasil , mas enquanto ela não chega , vamos ficar apreciando , o que vocês acham ? Mais cuidado para não babarem hein ? Haha ! Bom , chega de enrolação , pois depois vocês vão poder aprecia-las em casa , então vamos para as fotos :


Então , não tem como eu aumentar a imagem , pois senão fica uma parte da imagem para fora , e isso me incomoda um tanto --' e ai o que acharam ? As que eu mais gostei foram a Spectra e a Draculaura ! Sei lá , tipo olha o look das duas ! É demais para mim meninas ! Eu não posso com isso kkk ! Bom , é só isso espero que vocês tenham gostado ! Atéé

Nenhum comentário:

Postar um comentário