05 novembro 2012

Bonés (chapéus) + Grande Novidade ! + Ficha de inscrição

Heeey monstrinhas ! Enfim de volta não é ? Primeiro quero agradecer as 71 seguidoras do blog ! Isso é demais ! A uma ou duas semanas atras estávamos somente com 60 ou 61 por aí (viu como eu estou falando palavras chiques ? kk ) então, eu estava vendo imagens de fantasias de alguns personagens japoneses no Google , até que vi a foto de um boné no Facebook e pensei em pesquisar ? Bonés Monster High, eu não gostei dos bonés por que não são de aba reta , e eu acho ridículo essas abas tortas ! Mais tem alguns chapéus que eu gostei deem uma olhada : 


Dos bonés esse foi o que eu mais gostei, por ter tipo uma "costura" ali do lado


Esse eu amei , pois atrás não é que nem um boné ... tipo ..eu não sei explicar ! kk


Ameeei !!


Bom , os bonés e chapéus acabaram por aqui .... mais eu ainda tenho uma mega novidade ! Minha vó foi para Araraquara , e lá em uma loja (aacho que era Magazineluiza) ela viu milhares e milhares de Monster High ! Ela não comprou nenhuma para mim , por que ela não sabia ao certo qual eu tinha ou não... então como o marido dela foi para lá e vai voltar no fim do mês  ele vai comprar a VENUS e a ROBECCA ! Bom, e agora a ficha de inscrição :



Bom tenho que ir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário