30 janeiro 2012

Abbey Bominable - Toralei- Spectra Vondergeist todas a venda na Ri Happy !!!

Pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll URGENTE !!!!! Eu estava no blog que agr eu não me lembro o nome , e nele dizia que as três bonecas mais desejadas estavam a venda na Ri Happy e eu não acreditei !! Mais dai entrei o site da loja, e tem !!! Só que claro que as três estão indisponíveis !!!!!!!!!!!!!!! Ai meu Deus !!!!!!!!!!!
Agr imagens das bonecas que estão nas lojas





 (Eu estou tremendo de felicidade !! )





Para mais informações entrem nesse link  http://www.rihappy.com.br/prod/busca/15756/0/Monster%20High%20-%20Toralei%20-%20X4612.aspx

Tchau que eu vou ligar para o meu pai ir no shopping agr comprar !! Agr são 15:19 Tchau

2 comentários:

  1. oi, então vc me pediu para eu fazer o layout para vc né? então o blog que era o Meu Mundo Teen fechou mas eu posso fazer pelas encomendas do meu outro blog que é o Let's Now Girls (link no fim) mas eu gostaria que vc me enviasse um e-mail (gabygnoatto@hotmail.com) ou comentasse lá na pagina de encomende do meu blog como vc quer o layout e seguir o blog é uma regra se puder fazer isso eu agradeço! Espero seu coment lá!
    farei a encomenda com muito carinho!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi, sou eu sim q pedi para vc fazer o layout, vou te adicionar no msn, e entrar no seu blog, dai vc me aceita ta ?? o meu e-mail é bem escroto então não se assuste, mto obrigado mesmo !!!!

    ResponderExcluir