30 janeiro 2012

Decepção- Por causa do livro !!

Ooi pessoallllllllll , eu estou aqui só para comentar uma decepção que eu tive uns dias atrás , após gastar R$34,50 no primeiro livro da coleção Monster High ! Eu não gostei do livro , pq ele não tem apenas um assunto, ele tem uns 10 assuntos, dai começa a contar uma história daqui a pouco já muda de história ,  e depois volta pra mesma história ! Então não dá certo vc ler ele ! Eu li uma história lá que o título falava sobre depilação !  Coisa que não tem nada a ver com a históriaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Então me desculpe Lisi Harison, main vc muda mto de história !! Mais as capas dos livros são divinas ! Ahh e eu nem posso falar nada, pq eu só tenho o primeiro então , sem comentários !!

Bye Bye Operetta !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário