25 janeiro 2012

100 postagens !!

Pessoal eu alcancei 100 postagens ! Estou muito feliz !

 Eu estou assim de alegria:     

Eu vou falar dos momentos de amor, tristeza, ódio...E talvez de arrependimento ! 

Vamos começar por amor : 

  
Lagoona e Gil

 
Frankie e Deuce Gorgon 

 
Deuce Gorgon e Cléo

 
Deuce e Cléo

 
Deuce e Cléo

 
Draculaura e Deuce

 
Ghoulia e um zumbi q eu não lemmbro o nome !

 
Ghoulia e o zumbi ! 

 
Lagoona e Gil

 
Lagoona e Gil

  
Frankie     Deuce     Cléo 

Ódio : 


 
Não lembro o nome dela !

 
Cléo

  

Draculaura 

 
Clawdeen 

Felicidade : 

 
Draculaura

 
Draculaura

 
Frankie

 
Draculaura  - Frankie - Lagoona

 
Todo a turma !  

E por fim a música Monster High : 




Espero que gostem 

Beijos ! 






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário