27 janeiro 2012

Nefera de Nile

 
Idade : Eu sou eterna ! Mais para quem quer mante ro controle da situação, sou três anos mais velha do que a minha irmã mais nova Cléo ! 

 Estilo : Prefiro modas e acesórios que acentuam a minha beleza intemporalcomo o azul do Nilo eterno ou ouro, especialmente ouro , que não perde o brilho nem ferrugem . Tanto como eu !

 Curiosidade Sinistra : Quem disse que eu era viciada ? Eu quero nomes e um espelho - rapidamente !

 Pet : Azura é o meu animal de estimação Scarab , escatravelho sacer, para ser exata , ele me traz o sol !

 Atividade Favorita : Tomar a certeza de que minha irmã conhece o seu lugar na linha de sucessão real . É bem atrás de mim !

 O que menos gosta : Se alguém ou alguma coisame irrita eu lido com isso. Imediatamente .

 Matéria Favorita : Dragonologia. Eu só tenho uma maneira encantadora, com répteis.

 Matéria que menos gosta : Ela costumava ser línguas mortas. Por que eu me deveria me preocupar pra saber quando tenho servos que podem interpretar para mim ?


Cor favorita : Azul do Nilo
  
 Comidas Favoritas : Caviar Almas e Trufas Brancas .
 
BFFs : Eu governo sozinha !





 Informações obtidas no blog :   http://monsterhighmania.blogspot.com/2011/07/perfil-traduzido-da-nefera-de-nile.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário