07 agosto 2012

Triste Notícia :(

Olá monstrinhas ! Eu estou tão triste :( Vocês não vão acreditar no que aconteceu com a minha boneca ! Eu tenho a Lagoona básica, como vocês já devem saber, o braço das bonecas saem ! Eu não sabia disso ate um tempo atrás. Quando descobri, fui tentar tirar o braço dela , tá, deu tudo bem até ai, uns 10 dias depois, fui tentar tirar d enovo, para colocar o casaco dela, que eu tirei e é uma merd* pra colocar de volta, e vocês não vão acreditar : quando eu tirei o bracinho dela, a peça que tem que sair, ficou lá dentro, e agora não da mais pra colocar ! Meu pai me prometeu que ia colar com cola quente ou super-bonde, mais até hoje, não colou ! Estou na casa da minha vó, então chegando em casa, vou tirar uma foto dela, e postar aqui no blog ok ?Então, é só isso, agradeço a quem eu até o final !  Beijos ! 


2 comentários:

  1. o pé do meu deuce scaris caiu sozinho eu tentei colar com cola super-bond e cola quente mas, nao colou agora ele vive sem pé

    ResponderExcluir