05 agosto 2012

Brazillaz, copia de MH? Não...


Bratzillaz!!!!!!!

Oi gente! Primeiro uma pergunta: Por que coloquei a foto das Bratz? para ser mais exata Bratzillaz. 

Porque tem muita gente por ai que está dizendo que as Bratzillaz estão copiando as MHs, eu já não  isso! As Bratz já existem a muito mais tempo que as MHs, eu por exemplo já gostava das Bratz desde 2006 e as MHs só foram lançadas em 2010, por isso acho que elas não são copias!
Eu particularmente AMO as Bratz até hoje e se eu tivesse que escolher entre Bratz e MH eu escolheria as Bratz!

Ontem eu vi o novo clipe das Bratzillaz e achei d+! Mais legal até do que o clipe oficial da MH:


Também vi o comercial delas:



E algumas fotos:

 








Estou doida para compra-las!

Site oficial:

Kisses 


2 comentários:

  1. Nada contra oq vc acha mais eu conhecia as bratz á mt tempo tb mais só ouvi falar das bratzillaz dps que lançaram mh entãoa acho q ainda é plágio!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a SECRETA pq eu acho as bratz lindas mas, criaram bratzilians depois das Monsters High

    ResponderExcluir