17 agosto 2012

Fotos do novo episódio :

Olá monstrinhas *-* Finalmente uma postagem né ??Percebi , que ninguém mais anda visitando o blog, comentando, e muito menos seguindo :( Então queria perguntar por que vocês não comentam mais ? Ah, e mais uma novidade : coloquei aplique de mecha roxa no meu cabelo ! Coloquei duas, e quero colocar mais duas agora, prometo que tiro fotos e posto aqui ok ?? Bom, vamos as fotos do novo episódio da Monster High (créditos no fim da postagem) :







Bom, agora vou colocar com as palavras do blog que eu peguei (já ja, créditos ! ) : 

Draculaura enjoada :P  Acho que alguns destes podem pertencer á próxima série (tipo o da imagem do treino da claque), que em preencipio será de episódios de continuação como eu adoro e tenho saudades, estes episódios sem continuação já começam a fartar :/  E ainda não vimosa Rochelle nem a Robecca em nenhum episódio, ao que parece só os especiais há que têm continuação.  E vocês que acharam das iamgens e do episódio?

Créditos : Cammie


Nenhum comentário:

Postar um comentário