05 junho 2012

Esse blog, tá fora !!

Olá meninas, agora é um assunto MUITO sério que eu vou falar pra vcs... Estava no Monster High Mania e vi esse blog, que é contra a Monster High, nem preciso falar nada né ?! 

Tipo, em algumas postagens, até que elas falam bem da Monster High , tipo esse post : 
Oi monstras!Eu estava pesquisando umas coisas na internet e achei um PNG da Cleo de Nile Ghouls Rule,que achei bem fofo.Créditos no final do post! 

Tipo se você não gosta, é ficar quieto, e opinar apenas para amigos, parentes... Mais não em rede social né ? 

Eu fui dar uma olhada no Blog Dela para ver oque elas tanto falavam da Monster Hgi, e para eu defender as bonecas né ? 

Mais eu ainda acho que elas não tem noção de que a Mattel pode até processa-las por causa disso. 

A pedido Meu e a do blog MH Mania  vão lá nesse blog, e denunciem ele, e vcs não precisam ficar com medo. Por que nada vai prejudicar vcs ok ? 

Para Denunciar vão em Denunciar Abuso, que está no navbar ( parte de cima do blog, beeem de cima ) cliquem lá e pronto, bjos :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário