29 dezembro 2011

Conheçam as minhas bonecas !

                 Eu tenho quase certeza que já esta na hora de vcs conhecerem as minhas bonecas ! Então ai vai !

 c
Nome : Clawdeen Wolf
Idade : 15 anos
Parentesco Monstro : Lobisomem
Estilo : Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e nonsense .Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal as minhas amigas.
Curiosidade  Sinistra : O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo ! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo .
Animal de Estimação : Crescente, um gatinho monstruosamente fofo, tão peludo quanto eu .
Atividade Preferida : Fazer compras e ficar de olho nos meninos.
O que mais a irrita : Eu detesto estudar na mesma escola  que meus irmãos e irmãs , eles são chatos e me dão vergonha .
Matéria Favorita : Economia. Eu pretendo ter o meu própio império de moda. Um dia e preciso entender de negócios igual eu entendo de moda .
Matéria que menos gosto :  Educação física. Não me deixam participar de salto plataforma.
Cor preferida : Dourado. Essa é a única coisa que eu e a Cléo de Nile temos em comum.
Comida preferida : Carne...mal passada.
BFF's : Frankie Stein e Draculaura.


Nome : Frankie Stein
Idade : 15 dias
Estilo : Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.. Não sei direito oque isso quer dizer mais eles me levaram pra comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar !
Curiosidade Sinistra : As vezes os meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o  meu braço saio voando na coreografia de Fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High eu fiquei mortalizada !
Animal de Estimação : Watzit. Não sei exatamente do que ele é feito, mais o pedigree dele tem 10 páginas.
Atividade Preferida : Como eu só tenho 15 dias ainda não tenho atividade preferida.Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.
Oque mais a irrita : Todo dia de manhã quando acordo meu pai insiste em gritar e comemorar ESTA VIVA !
Matéria Favorita : História.Eu gosto por que me ajuda a entender de onde meus amigos são.
Matéria que menos gosto : Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.
Cor preferida : Listras pretas e brancas.
Comida preferida : Como só tenho 15 dias, tudo que provei até agora considero como melhor !
BFF's : Draculaura e Clawdeen Wolf.

  
Nome : Draculaura
Idade : 1.599 (Estou mega ansiosa para a minha festa de 1600 anos)
Parentesco Monstro : Conde Dracula
Estilo : Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.
Curiosidade Sinistra : Como eu não vejo meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se a minha roupa tá legal, se a maquiagem ficou boa... É claro que , depois de 1.599 anos de prática, eu já me acostumei .
Animal de Estimação : Conde Fabulous , meu melhor amigo, um morcego orgulhoso, mas que visto com as roupas mais fofas
Atividade Preferida :Eu adoro sorrir,gargalhar  e animar minhas amigas.
O que mais a irrita : A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High.
Matéria Favorita : Escrita criativa.. É  a oportunidade que eu tenho de escrever histórias lindas spbre meus amigos.
Matéria que menos gosto : Geografia. Com 1.599 anos eu já fui para todos os lugares...duas vezes !
Cor preferida :Pink
Comida Preferida : Sou vegetariana nada de sangue para mim.Eca ! Então como frutas,vegetais e muitas suplementação de ferro.
BFF's :  Frankie Stein e Clawdeen Wolf.

  
Nome : Ghoulia Yelps
Idade : 16 anos (em contagem de monstro)
Monster Pais : Os zumbis.
Estilo : Meus óculos geek chic em forma de corneta eles combinam com tudo.
Curiosidade Sinistra : Eu não funciono sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas.Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.
Animal de Estimação : Uma coruja macho chamada SR. Faz Muito Barulho, é a companhia ideal , mesmo que se recuse ser uma ave correio para mim.
Atividade Preferida : Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros sempre se encaixam nos meu horários.
O que mais me irrita :  Mudanças repentinas e monstros que não falam minha língua.Não a nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você esta falando .
Matéria ´Preferida : Infelizmente , a amplitude dessa questão me impede de responde-la tradução : não consigo escolher apenas uma opção.
Matéria que menos gosto : Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.
Cor favorita : Vermelho
Comida Preferida : Eu aprecio muito a culinária rapidamente preparada em massa ... Tradução : eu curto  fast-food.
BFF's : Cléo de Nile e todo mundo de Monster High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário